P2, prende quatro bandidos suspeitos de matar PM são presos em São Gonçalo

156

Quatro suspeitos de matar o policial militar, Leandro dos Santos Tinoco, foram presos nesta sexta-feira, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Segundo a PM, os quatro são membros de uma quadrilha que pratica roubos e foram capturados, por uma equipe do 35º BPM (Itaboraí), que recebeu informações de que os criminosos estavam escondidos na Estrada do Comperj, na região de Guaxindiba, em São Gonçalo.

Quando chegaram ao local, os agentes prenderam os criminosos que ainda não tiveram a identidade divulgada. Além das prisões, foram apreendidos dois revólveres, sendo que um dos armamentos teria sido usado para matar o sargento Tinoco.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios (DH), de Niterói, para prestar depoimento e em seguida vão estar à disposição da justiça.

Vale lembrar que policial Leandro dos Santos Tinoco, de 37 anos, foi assassinado, no dia 9 de julho. O sargento estava de folga quando foi surpreendido por ocupantes de um veículo na Rua Romão Cardoso, no bairro Colubandê, em São Gonçalo.