PM faz operação em Campos dos Goytacazes e prende 8 pessoas envolvidas com tráfico de drogas

49

A Polícia Militar deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã  desta sexta-feira (07), em vários pontos da área central e de Guarus, Campos. Até o final da manhã, oito pessoas já tinham sido presas.

De acordo com a polícia, a operação é para cumprir 35 mandados de prisão, busca e apreensão.  Quatro pessoas com mandados de prisão foram presas inicialmente em Guarus, entre elas, dois menores de idade.

Um homem com um mandado de busca e apreensão por tráfico de droga, foi preso na Rua Travessa Almirante Ary Parreira, eno patque São Matheus.  Um jovem de 19 anos com mandado de prisão por roubo e furto, foi preso na Rua Evaldo Vinicius de Vasconcelos, no Parque Alvorada. Um menor, de 17 anos, com mandado de busca apreensão por tráfico, foi apreendido na Rua G2, no Parque Aldeia I. E o outro menor, de 17 anos, com mandado de busca de apreensão, na Rua Angra dos Reis, no bairro Travessão.

Na área central da cidade, foram realizados mais quatro cumprimentos de mandados e apreendidos 5 pinos de cocaína, 2 buchas de maconha e R$ 130,00 em espécie.

O material e os acusados foram levados para a 134ª DP/Centro e para a 146ª DP/Guarus. Mais atualizações sobre as prisões a qualquer momento.