Search
Close this search box.
628 veículos foram impedidos de entrar em Arraial do Cabo neste fim de semana

628 veículos foram impedidos de entrar em Arraial do Cabo neste fim de semana

Por Rlagos Notícias

12 de agosto de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Dando continuidade às flexibilizações do estágio de Bandeira Amarela, Arraial do Cabo começou a flexibilização de algumas atividades turísticas na cidade. Mesmo com a reabertura parcial, a Barreira Sanitária, realizada pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, continua em funcionamento para impedir a entrada de turistas que não cumpram as determinações do Decreto Municipal. 

No local, agentes de trânsito verificam a documentação do condutor e dos ocupantes dos veículos. Além disso, um profissional da área de saúde está aferindo a temperatura de quem passa pela barreira. Neste fim de semana, 628 veículos foram barrados na barreira, sendo 189 na sexta-feira (07), 327 no sábado (08) e 112 no domingo (09). 

-> BARREIRAS SANITÁRIAS

As barreiras sanitárias estão mantidas, permanecendo proibida a circulação e o ingresso no Município de veículos e pessoas que não comprovem residência, propriedade particular, contrato de prestação de serviços ou reserva de hospedagem/contrato de aluguel através do Voucher Oficial. Ônibus, excursões, day use e citytour também permanecem proibidos nesta etapa.

As praias, com exceção da Praia do Forno, Prainhas do Pontal do Atalaia e Praia Brava, estão liberadas para banho. A ação, traçada e estudada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, busca expandir gradativamente o lazer na cidade de forma consciente. Vale ressaltar que qualquer forma de atividade náutica, passeios de bugre, quadriciclo e similares seguem proibidas até o momento conforme as leis já divulgadas através dos nossos canais oficiais de comunicação.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

12 de agosto de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!