PM prende homem apontado como autor da morte de chefe do tráfico do Morobá, em Macaé

34

Cinco homens foram presos, em Macaé. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após denúncias de que indivíduos ligados a uma facção criminosa, possivelmente responsável por diversos crimes na cidade, estariam transitando em um veículo Prisma de cor branca.

Militares intensificaram o patrulhamento e próximo à comunidade das Malvinas localizaram e abordaram o carro citado na denúncia. De acordo com a ocorrência, os cinco foram reconhecidos pelos agentes por envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, um deles, conhecido como “Gaguinho”, é apontado como responsável pela morte de Jean Martins Gomes, de 32 anos, na comunidade do Morobá, em Macaé no dia 28 de julho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Jean era o chefe do tráfico da localidade onde foi morto e o crime teria ocorrido por uma disputa de território. Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi verificado que o motor do carro que estavam, pertencia a um outro veículo fruto de roubo. Eles foram atuados por receptação culposa e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui