Homem é preso em flagrante acusado de estuprar e ameaçar com requintes de crueldade a ex-namorada em Valença

94

Policiais da 91ª DP (Valença) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (14/08), um homem acusado de estuprar, ameaçar e manter em cárcere privado a ex-namorada.

Segundo as informações, a autor se desentendeu com a vítima após uma discussão por ciúmes e passou a agredi-la fisicamente. Em seguida, sob a ameaça de uma faca, obrigou a ex-namorada a manter relações sexuais com ele e a manteve em cárcere privado. O acusado a colocou no seu carro e por várias vezes ameaçou colidir o veículo contra um ponto fixo para que ambos morressem. Retornaram  para casa sob a ameaça constante de uma faca, e assim permaneceram até amanhecer.

Em um momento de distração do autor, a vítima movida conseguiu enviar um pedido de socorro para sua patroa, via aplicativo de mensagens. A patroa e o marido foram até a casa da vítima, que foi libertada  e levada direto para a delegacia.

A vítima e a testemunha relataram os fatos a inspetora responsável pelo Núcleo de Atendimento a Mulher (NUAM) da 91ª DP,  que comunicou à autoridade policial.  De imediato, o delegado acionou uma equipe até o endereço onde o autor se encontrava e o prendeu em flagrante, enquanto a vítima foi socorrida e encaminha para exame de corpo de delito pelos agentes.