Search
Close this search box.
Deputado Dr. Serginho defende escola cívico-militar em Cabo Frio

Deputado Dr. Serginho defende escola cívico-militar em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

21 de agosto de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Presente à inauguração da escola cívico-militar em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, o deputado estadual Dr. Serginho (Republicanos) destacou, a importância de um bom relacionamento com o governo federal para avanços na educação de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Em discurso no evento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enfatizou que o investimento nas escolas cívico-militares é prioridade.

Em transmissão ao vivo do evento, Dr. Serginho afirmou que seguirá na luta pela implantação em Cabo Frio de uma escola cívico-militar, citando Tamoios, segundo distrito da cidade, como um bom local para iniciar o programa em parceria com o governo federal.

“É fundamental ter um alinhamento ideológico e bom relacionamento com o governo federal. Uma escola cívico-militar em Cabo Frio será um ganho para toda a população, a partir do momento em que nossas crianças e jovens terão qualidade na educação, além de mais respeito, disciplina, ética e cidadania”, afirmou Dr. Serginho.

O discurso do deputado de Cabo Frio está alinhado ao do presidente Jair Bolsonaro, que enfatizou a atuação do governo federal em investir na educação básica, incluindo o modelo cívico-militar, para melhorar o desempenho dos estudantes nas avaliações.

“Projetos sociais são importantes, mas o que liberta o homem e a mulher é o conhecimento. E vamos investir nisso, começando pela base. Essa é primeira escola no Rio, um marco, esperamos inaugurar muitas outras”, discursou o presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

21 de agosto de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!