Operação em conjunto da PM com a Civil, prende homem que tentou matar policiais da P2 em Cabo Frio no último final de semana

106

Dois policiais militares do 25ª BPM de Cabo Frio, foram alvos de vários disparos de arma de fogo por um grupo criminoso em Cabo Frio, o fato aconteceu na tarde de domingo dia (23), quando equipe do serviço reservado do 25° BPM sofreu “emboscada” no bairro Canto do Cemitério onde o chefe do tráfico local conhecido por “Felipe”, agora reconhecido e qualificado em sede policial, teria agido por vontade livre e consciente tentando contra a vida dos agentes da P2 durante um confronto armado.

De acordo com a polícia, Felipe também teria efetuado disparos contra outro veículo que passava no local vindo a ferir duas pessoas inocentes.

Ainda de acordo com a polícia, ao longo das últimas 48h em Ação Conjunta entre Equipes do 25°BPM e 126°DP seguiram em buscas por informações que levassem ao paradeiro do acusado, a fim de conduzir e apresentar o mesmo para apreciação do Ministério Público.

Na tarde de terça – feira (25), os policiais de posse de informações precisas sobre o local onde “Felipe” estaria homiziado possibilitaram a abordagem do mesmo, sendo então elemento encontrado e preso.

Testemunhas foram ouvidas e reconheceram o suspeito como autor dos disparos contra a VTR da P2.

Diante dos fatos, os policiais procederam com o mesmo para 126ª DP de Cabo Frio, onde permanece preso.

Cabe ainda ressaltar que o suspeito possui 03 anotações criminais por resistência, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.