Search
Close this search box.
Motorista de aplicativo da 99 expulsa grávida de carro para não manchar banco e ela perde o bebê

Motorista de aplicativo da 99 expulsa grávida de carro para não manchar banco e ela perde o bebê

Por Rlagos Notícias

27 de agosto de 2020

Compartilhar no WhatsApp

 Uma mulher grávida acabou perdendo o bebê que esperava depois de um motorista de aplicativo a expulsar para não manchar o banco do veículo. O caso aconteceu na última segunda-feira, em São Paulo. As informações são da Record TV. 

Daiany Franco, de 31 anos, estava grávida de 13 semanas, mas teve um sangramento e resolveu ir para um hospital. Para isso, ela e a mãe chamaram um carro por aplicativo, mas o motorista não gostou de saber que a moça estava sangrando e decidiu expulsá-la do automóvel no meio do caminho para não manchar o banco.

Segundo Daiany, o condutor repetiu várias vezes que “se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar”. Mas, no meio do caminho, o homem desistiu da corrida e resolveu deixar as passageiras em um posto de gasolina. Nas imagens das câmeras de segurança do local, é possível ver quando mãe e filha descem do veículo. 

Nas imagens divulgadas pela TV, a mãe de Daiany pede ajuda aos frentistas e carros que estão no local. A gestante também aparece nas imagens –visivelmente com dor. Alguns minutos depois, uma viatura da Polícia Militar leva as duas para o hospital.

Daiany, infelizmente, perdeu o bebê e teve que passar por uma cirurgia. Ela acredita que se o motorista a tivesse levado para hospital ela poderia ainda estar com o filho no ventre. A plataforma da qual o motorista faz parte afirmou que ele foi bloqueado e que está prestando suporte à vítima.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

27 de agosto de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!