Search
Close this search box.
Prefeito de Rio das Ostra nega Operação da Polícia Federal na Prefeitura de da cidade

Prefeito de Rio das Ostra nega Operação da Polícia Federal na Prefeitura de da cidade

Por Rlagos Notícias

28 de agosto de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Nesta sexta-feira (28), mensagens de que estaria ocorrendo uma operação da Polícia Federal, na Prefeitura de Rio das Ostras, se espalhou nos grupos de WhatsApp em Rio das Ostras. De acordo com relatos, a PF estaria no município para cumprir dois mandados de prisão e apreensões, um envolvendo a pasta da saúde, e um contra a secretaria de obras. Uma viatura da PF também foi fotografada (data desconhecida) estacionado no pátio da prefeitura, imagem que se espalhou pelas redes sociais.

Ainda segundo o relato, computadores do gabinete do prefeito estão sendo apreendidos. A denúncia é a respeito de irregularidades na compra respiradores para o hospital de campanha e irregularidades em licitação de obras com verba federal.

Em contato com a Polícia Federal de Macaé, fomos informados que nenhuma viatura ou operação foi designada para o município de Rio das Ostras, desconhecendo o boato.

A Prefeitura de Rio das Ostras enviou uma nota ao Site Rlagos dizendo que, desconhece qualquer operação da Polícia Federal na sede da administração municipal. Já o secretário de obras de Rio das Ostras, Daniel Gomes, negou o ocorrido e gravou um vídeo se posicionando.

O Site Rlagos enviou um e-mail à sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro, e aguarda esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

28 de agosto de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!