Homem acompanhado por duas mulheres é morto dentro de carro no Centro de Campos dos Goytacazes

50

O carioca Rafael Matos de Oliveira, de 36 anos, foi assassinado dentro de um veículo modelo Jeep Compass, por volta das 4h da madrugada deste sábado (05), na frente de quiosques de lanches, embaixo da ponte Leonel Brizola, conhecida como ponte Rosinha, na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) cruzamento da rua Gil de Goes, no Centro de Campos.

Segundo a polícia, Rafael estava em companhia de duas mulheres e havia saído de um baile funk em uma comunidade no Parque Leopoldina. (leia mais abaixo)

Ainda conforme a polícia, as mulheres saíram do carro da vítima para comprar lanche, quando os assassinos chegaram atirando. A vítima teria levado os primeiros tiros dentro do carro. Cinco cápsulas de pistola, sendo três do calibre 9 milímetros e duas de 380, foram encontradas perto do carro, além de uma carteira da vítima de um Clube de Tiro e o registro de uma arma. As mulheres não foram localizadas.

A polícia já sabe que Rafael estava hospedado em um hotel situado no bairro Pelinca, zona nobre da cidade. O carro em que a vítima estava era alugado. O crime está sendo investigado por inspetores da 134ª DP/Centro.