Operação aglomerou dançou prende 7 lideranças do tráfico de drogas no Manoel Corrêa em Cabo Frio

110

Policiais do GAT do 25ª BPM, em ação conjunta com policiais da Patamo de Unamar,de Cabo Frio, prenderam 7 lideranças do tráfico de drogas da comunidade do Manoel Corrêa em Cabo Frio, na noite de domingo (06).

De acordo com a PM, após uma denúncias que elementos estavam fortemente armados dentro da comunidade, os policiais procederam de modo velado e estratégico, onde conseguira prender os setes na rua da mandelinha.

Ainda de acordo com a PM, os sete são de alta periculosidade e são frentes da comunidade entre eles estão Vulgo Jorjão, Vulgo DM, Vulgo Wescle, Vulgo Arame, entre outros.

Uns dos presos tem envolvimento, com a morte dos vigias do Espírito Santo e participação na morte do Sargento da PM do 25ª BPM.

Com os setes forma encontrado cerca de 1 Cal. 12 Munições Cal. 12, 01 pistola Cal. 9mm Munições Cal. 9mm,03 granadas maconha e Cocaína.

Todos eles foram levados, para 126ª DP, de Cabo Frio, onde foram autuados por formação de quadrilha artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.