Polícia Civil prende maluco de 16 anos que quebrava bares do Boulevard Canal em Cabo Frio “o mesmo possui 16 anotações criminais diz civil”

79

Policiais Civis da 126ª DP de Cabo Frio, coordenados pela Delegada de Polícia Titular Camila Meirelles Pegorim, prenderam na manhã de quinta – feira (10), um jovem de 16 anos que perturbava donos de comércios no Boulevard Canal em Cabo Frio.

De acordo com a civil, munidos de informações produzidas pelo Setor de Roubos e Furtos da distrital, após intenso trabalho de inteligência, os policiais foram até a AV. Boulevard Canal, Centro, Cabo Frio RJ, onde capturaram o adolescente infrator de 16 anos.

Ainda de acordo com a civil, contra ele havia um mandado de busca e apreensão 2215/2020, expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso, da comarca da Cabo Frio RJ, pela prática de fato análogo ao crime de roubo seguido de morte, na forma tentada, previsto no Artigo 157, parágrafo 3º, na forma do Artigo 14, II, do Código Penal.

Nada de ilícito foi encontrado em posse do jovem.

Cabe ressaltar que o jovem, possui 19 anotações criminais pelas práticas de fatos análogos aos crimes de furto, roubo, ameaça, dano, desacato, tráfico de drogas e condutas afins, dentre outros.

Com a apreensão do adolescente infrator de 16 anos, a Cidade de Cabo Frio, e os comerciantes do Boulevard Canal poderão exercer suas atividades de forma tranquila, o que é necessário nesta retomada da economia local.