Alair Corrêa desiste de participar como candidato a prefeito e corre contra o tempo para lançar sua candidatura a vereador em Cabo Frio.

71

O ex — prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, anunciou na noite de quinta — feira (10), que não irá mais concorrer como prefeito de Cabo Frio nas eleições de 2020.

O portal Rlagos Notícias, semanas atrás chegou a anunciar que Alair não ia a fundo com sua campanha para prefeito, que a estratégia era lançar o mesmo a vereador na cidade.

Fontes do Rlagos, ligado ao ex — prefeito, informou para nossa redação com exclusividade, que Alair estava montando uma estratégia, para colocar seu nome para prefeito mais no final Alair iria pular do barco para vim a vereador.

A matéria do Rlagos, deu uma repercussão imensa na cidade, o Portal chegou até ser hostilizado pelo próprio Alair Corrêa, onde desmentiu que iria até o fim para ser prefeito de Cabo Frio, o mesmo estava até com convenção marcada.

“É COM TRISTEZA QUE COMUNICO AOS AMIGOS ELEITORES MINHA DECISÃO DE NÃO PARTICIPAR DO PLEITO ELEITORAL DE 2020…, ENTRETANTO PERCEBI QUE, TENDO UM SÓ PARTIDO COM APENAS 15 SEGUNDOS NO HORÁRIO ELEITORAL — ENQUANTO MEUS ADVERSÁRIOS CONTAM COM ATÉ DEZ PARTIDOS E GRANDE TEMPO DE TV — POR ISSO SERIA DIFÍCIL VENCER A ELEIÇÃO! PESOU TAMBÉM NA DECISÃO AS LEMBRANÇAS DE 2012, QUANDO VENCEMOS A ELEIÇÃO EM NOVEMBRO, QUE DEVIDO OS PROCESSOS, SÓ CONSEGUIMOS A DIPLOMAÇÃO JÁ QUASE NA HORA DA POSSE! … AGRADEÇO A TODOS OS CABOFRIENSES PELO APOIO E CARINHO COM QUE FUI RECEBIDO

POR ONDE CAMINHEI! QUE DEUS PROTEJA A TODOS, DANDO-LHE DISCERNIMENTO, NA ESCOLHA DO NOVO PREFEITO!”

Agora é aguardar para ver as cenas do próximo capítulo.

Será que Alair irá vir a vereador de Cabo Frio?