Search
Close this search box.
Morre em Cabo Frio o empresário Zé da Picanha vítima da Covid-19

Morre em Cabo Frio o empresário Zé da Picanha vítima da Covid-19

Por Rlagos Notícias

12 de setembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Morreu na manhã de sábado (12), o empresário José Martins de Souza, mais conhecido como Zé da Picanha faleceu na manhã deste sábado vítima do novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro há alguns dias.

Nas redes sociais, mensagens de pêsames e condolências estão sendo deixadas no perfil do empresário, que deixou um grande legado no município de Cabo Frio.

“Estou muito triste . Ele era uma figura sensacional. Cabo Frio perdeu uma parte de si”, diz um trecho de uma publicação feita nas redes sociais.

O secretário municipal de desenvolvimento da cidade, Felipe de Oliveira Araujo, publicou que a cidade acordou triste, desnorteada e perdida. 

– Ele era uma das pessoas que conheço que mais amava a cidade. Pessoa de uma humildade ímpar, preocupado com tudo e com todos, de uma simplicidade quase que incômoda – desabafou.

José Martins era proprietário do renomado Restaurante do Zé, que fica localizado no Boulevard Canal. Ele também atuou como presidente da Associação Comercial Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia).

Durante a pandemia do novo coronavírus, Zé optou em não abrir seu restaurante como forma de cuidar de seus funcionários e para não propagar o vírus.

Fonte: Folha dos Lagos

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

12 de setembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!