Políciais de RAS, prendem dois suspeitos do tráfico de drogas no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

62

Dois suspeitos do tráfico de drogas, foram presos na noite de sábado (12), em Cabo Frio, por policiais do setor RAS do 25ª BPM, a prisão foi feita pelos agentes, Cabo Mallmann, Cabo Aguiar, Soldado Miranda e Soldado Foligno, na comunidade do Morro do Limão.

De acordo com os policiais, após receberem uma denúncia que elementos estavam vendendo drogas na localidade do Jardim Esperança, os policiais de imediato foram conferir a denúncia, onde de modo estratégico conseguira observar a dupla, vendendo na Rua Davi Garcia da Rocha, Beco da igreja Metodista.

Ainda de acordo com a PM, ao realizar a abordagem os dois tentaram fugir, mas os policiais, após utilizar as medidas táticas, conseguiram prender a dupla em flagrantes com 102 pinos de cocaína e 20 Reais em dinheiro, espécie.

Diante dos fatos todos, foram levados para 126ª DP de Cabo Frio, onde foram autuados no artigo 33 tráfico de drogas ficando preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar que o menor tinha sido preso na última segunda feira pelo mesmo crime (Tráfico de drogas) e foi apreendido novamente.