Search
Close this search box.
Atriz Larissa Manoela e famosos curtem final de semana em Armação dos Búzios

Atriz Larissa Manoela e famosos curtem final de semana em Armação dos Búzios

Por Rlagos Notícias

14 de setembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

A atriz comemorou o aniversário do seu namorado, o ator Leo Cidade, no município que recebeu também o produtor e influencer Rodrigo Oliver

Por Juarez Volotão

 Mais um final de semana estrelado no município de Armação dos Búzios, litoral do Rio de Janeiro,  paraíso bucólico que é o queridinho dos famosos. Desta vez, quem veio curtir, foi a atriz e cantora Larissa Manoela, que chegou acompanhada do seu namorado, o ator Leo Cidade, que foi comemorar seu aniversário na cidade, completando 24 anos no último sábado (12). Quem também passou por lá neste fim de semana, foi o produtor e influencer digital, Rodrigo Oliver.

influencer digital, Rodrigo Oliver.

Larissa Manoela, que ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a personagem Maria Joaquina na novela sucesso de audiência, ‘Carrossel’, uma trama adaptada da original mexicana pela escritora Irís Abravanel para o SBT, surgiu de biquini, curtindo as praias paradisíacas do balneário, em passeios de lancha e arrancou suspiros e levou seus seguidores a loucura pela boa forma. O casal aproveitou sua estadia em Búzios curtindo uma piscina com a estonteante Praia da Ferradurinha ao fundo. 

Larissa Manoela, atriz e cantora curtindo um fim de semana em Búzios – Reprodução do instagram

A atriz, compartilhou em suas mídias sociais uma foto ao lado do seu namorado e se declarou: ‘A vida é tão incrível comigo que me trouxe você. Nada é por acaso e nossos caminhos se encontraram’, derrete-se Larissa. 

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de setembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!