PT e PDT unem a esquerda cabo-friense para bater de frente com o candidato bolsonarista e eleição de Cabo Frio indica polarização.

Compartilhar

Pelo visto as eleições de Cabo Frio este ano será acirrada, após o vereador Aquiles Barreto anunciar na manhã desse domingo (13), que não será mais candidato a prefeito. O mesmo resolveu juntar seu grupo e se aliar a Bonifácio. O objetivo dessa união é combater o candidato bolsonarista.

Aquiles resolveu unir o seu partido, o PT, com o PDT de José Bonifácio. A ideia deles é tentar derrubar o candidato Bolsonarista que vem liderando as pesquisas.

A união dos dois é para ver se assim ele cresce no gosto popular.

Uma coisa que a turma da esquerda se esqueceu, é que a população já está enjoada dos esquerdistas. Se nós pararmos pra pensar, as eleições presidenciais são um exemplo do que poderá acontecer nas municipais no dia 15 de Novembro.

Foi uma renovação, quando a população foi às ruas para tirar a turma do (PT) e (PDT) da jogada, colocando o novo que hoje é Bolsonaro. Que vem trabalhando para construir o País, que essa turma tanto roubou por anos.

Dr Serginho, pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, hoje tem o apoio da família bolsonarista e de todos os deputados que são aliados do presidente.

Realmente a eleição de Cabo Frio será Haddad contra Bolsonaro.

Hoje quem representa Haddad nas eleiçõe de Cabo Frio é o grupo de José Bonifácio, que é de esquerda. Já Dr Serginho, representa o grupo de Bolsonaro, que é de direita.

Agora no dia 16, termina o prazo das convenções. Mas, praticamente o cenário de Cabo Frio já está montado. Onde tudo indica, que a eleição de Cabo Frio será polarizada entre direita e esquerda.

As eleições de 2020 será uma disputa quente e promete muitas surpresas. Agora é aguardar e esperar pra ver.

Comentários