Menina de 3 anos é baleada na porta de casa em Caxias

Compartilhar

Uma criança de apenas três anos foi vítima de uma bala perdida, na noite desta segunda-feira (14), em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A mãe da criança, que preferiu não se identificar, disse que estava terminando de montar uma barraca para vender salgadinhos na porta de casa, próximo a Rua dos Coqueiros, quando a pequena Maria, que estava ao lado dela, foi atingida por um tiro no peito.

Imediatamente, ela levou a filha até o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, também em Caxias. A menina segue internado na unidade, mas não corrre risco de morrer.

“Ela está estável agora. Vai começar com antibiótico. Teve duas fraturas na coluna, um pouco de sangue no pulmão, mas ela está fora de risco. Ela está sendo muito bem cuidada. Foi uma correria, ninguém espera que isso vai acontecer com seu filho. Aliás, mãe nenhuma espera”.

O caso é o investigado pela 62ªDP (Imbariê). Não há informações de onde partiu o tiro, mas, segundo moradores da região, não havia operação policial na ocasião.

Comentários