GAT, prende dois suspeitos com carga roubada da Souza Cruz no Guarani em Cabo Frio

Compartilhar

Policiais do GAT, do 25ª BPM de Cabo Frio, prenderam na tarde de quarta – feira (16), dois integrantes de uma quadrilha que roubava carga da Souza Cruz, em Cabo Frio.

De acordo com a PM, após informações sobre Roubo a um veículo da Souza Cruz em andamento no Bairro Braga efetuado por dois elementos, tendo os mesmos, empreendido, fuga num veículo Renault Scenic de cor escura, os policiais de imediato procederam em buscas aos citados meliantes.

Ainda de acordo com a PM, após longo patrulhamento os policiais do GAT logrando êxito em abordar no Bairro Vila do Sol, uma dupla, sendo localizado todo produto fruto de roubo e um Simulacro de Pistola.

Após um trabalho dinâmico dos policiais do GAT, foi recuperado, 5760 Carteiras de cigarro, 1 garrafa de cachaça, 7 garrafas vodkas sminorff, 4 garrafas de whisky, 1 veículo Renault Senic Placa DMY 8677, 1 Simulacro de Pistola e 2 celulares.

Diante dos fatos, os policiais procederam, até a 126ª DP de Cabo Frio, e posteriormente para 132ª DP de Arraial do Cabo central de flagrantes do dia, onde foram autuados no artigo 157.

Comentários