Operação da PM em conjunto com a civil, apreende drogas e integrantes de uma quadrilha em Maricá.

46

 Agentes da Delegacia de Maricá e Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá realizaram uma ação conjunta na tarde desta quinta-feira, 17, no Condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ e na Comunidade do Risca Faca, ambos no bairro de Inoã.

Esta foi a 2ª fase da Operação Pompeia e teve o objetivo de coibir a criminalidade, o tráfico de drogas e retirar as barricadas que assolavam a região.

A operação, chamada pelo Delegado Dr. Júlio César Mulatinho e pelo Capitão Thiago Hilário, aconteceu por volta de 13h. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, após uma investigação do setor de inteligência da 82ª DP, os agentes obtiveram informações precisas sobre o tráfico de drogas na região. Com o apoio da PM, os policiais Civis foram até o local.

Na ação, um dos chefes do tráfico do Minha Casa, Minha Vida, conhecido como “Bola”, foi preso em agrante com uma pistola e um rádio, e outros três homens foram detidos. Na comunidade do Risca Faca, foram apreendidos dois homens com rádios transmissores, uma carga de maconha e material para endolação.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Até o fechamento desta matéria, duas pessoas serão presas por agrante. As drogas e os outros materiais foram apreendidos para averiguação policial.