GAT, prende dois suspeitos do tráfico de drogas na Praia Linda em São Pedro da Aldeia

139

Policiais do grupamento de ações táticas do 25ª Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, na Rua Tabelião, Praia linda, São Pedro da AldeiA, observaram dois suspeitos com sacolas em mãos, na prática de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, foi realizado um cerco tático onde os policiais conseguiram capturar os adolescentes infratores, após uma revista no bolso do adolescente foi arrecadado 15 tiras de erva seca e R$ 20 reais, no bolso do outro adolescente foi arrecadado 9 tiras de maconha e R$ 20 reais.

Ainda de acordo com a PM, os apreendidos confessaram ser vapores do tráfico de drogas local, umas buscas foi feita no terreno baldio onde estava os jovens, e os policiais encontraram 419 buchas de maconha.

Diante dos fatos, guarnição procedeu com os acusados à 125 delegacia de polícia, onde elementos permaneceram apreendidos no fato análogo ao Art. 33 da lei 11.343/2006 do código penal.

Cabe ressaltar que o adolescente de 17 anos possui 4 anotações criminais pelos fatos análogos aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas, e o adolescente 18 anos possui 02 anotações criminais pelos fatos análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.