Tragédia na BR-101 em Macaé foi com casal de pastores de Cabo Frio.

Compartilhar

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas e duas feridas no final da tarde de terça – feira (22), na BR-101 em Macaé.

Dois ocupantes do veículo de placa da cidade de Rio das Ostras foram identificados, eles são moradores de Cabo Frio, da localidade de Unamar distrito da cidade.

De acordo com o corpo de bombeiros, as vítimas são Iracy Borges e seu esposo Libânio Ramos da Silva da Igreja do Nazareno, Libânio era Guarda Municipal em Macaé.

A igreja fica localizada na rua do Sol no bairro de Aquarius.

O acidente foi na altura do KM -158 da BR-101, próximo a Termelétrica de Macaé.

Os outros dois corpos ainda não foram identificados, todos os quatros foram levados para o IML de Macaé.

Ainda de acordo com os bombeiros, com o impacto da batida os corpos foram arremessados para fora do veículo, e alguns se partira se espalhando pela pista.

O ocupante que sobreviveu à colisão foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), em Macaé, com ferimentos moderados, segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via. Já o condutor da carreta foi atendido no local com ferimentos leves.

O trecho onde o acidente aconteceu ainda não tem pista duplicada. O tráfego está operando em Pare e Siga com 4km de congestionamento na pista Rio e 3km na pista, sentido Espírito Santo.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.

Comentários