Mais duas vítimas são identificadas do grave acidente que aconteceu em Macaé na BR-101

Compartilhar

Um acidente na tarde desta terça-feira (22) no km 158 da BR-101, em Macaé, deixou um saldo de quatro mortos e um ferido. De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, a colisão frontal aconteceu  por volta das 15h30, no trecho não duplicado da BR, e envolveu um carro de passeio modelo Passat/Volks branco e um caminhão. As duas pistas ficaram interditadas. Com o impacto da batida, o motor do carro foi parar a uma distância de 30 metros do local do acidente.

Ainda segundo a concessionária, as vítimas fatais estavam no carro de passeio. Outro passageiro do carro foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé (HPM) com ferimentos moderados. Já o condutor do caminhão sofreu ferimentos leves. O caminhão saiu da pista e foi parar numa ribanceira.

As vítimas fatais foram identificadas como Libanio Ramos da Silva, Guarda Municipal de Macaé, e sua esposa Iraci Borges (professora). Eles eram pastores da Igreja do Nazareno, em Aquarius, Cabo Frio. O Sindicato dos Guardas da cidade comunicou com pesar a morte do agente e seus familiares.

Thalita Paes e Roberta Paes foram as outras duas vítimas fatais também foi outra vítima fatal. Thalita era noiva de um dos filhos do casal, que chegou a postar em uma rede social ocorrido e pedindo oração. ‘Peço que orem pela minha família! Meus pais, sogra, cunhada e noiva sofreram um acidente de carro. Não tenho muitas informações, mas peço que orem porque creio que tudo ficará bem!’

“É com muito pesar que informamos sobre a morte dos nossos amados irmãos em Cristo, Reverenda Iraci Borges, Thalita Paes, Libânio Ramos e Roberta Paes. Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com eles, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza os nossos amados irmãos já estão ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, disse a igreja em nota.

Comentários