Search
Close this search box.
Mais duas vítimas são identificadas do grave acidente que aconteceu em Macaé na BR-101

Mais duas vítimas são identificadas do grave acidente que aconteceu em Macaé na BR-101

Por Rlagos Notícias

23 de setembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Um acidente na tarde desta terça-feira (22) no km 158 da BR-101, em Macaé, deixou um saldo de quatro mortos e um ferido. De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, a colisão frontal aconteceu  por volta das 15h30, no trecho não duplicado da BR, e envolveu um carro de passeio modelo Passat/Volks branco e um caminhão. As duas pistas ficaram interditadas. Com o impacto da batida, o motor do carro foi parar a uma distância de 30 metros do local do acidente.

Ainda segundo a concessionária, as vítimas fatais estavam no carro de passeio. Outro passageiro do carro foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé (HPM) com ferimentos moderados. Já o condutor do caminhão sofreu ferimentos leves. O caminhão saiu da pista e foi parar numa ribanceira.

As vítimas fatais foram identificadas como Libanio Ramos da Silva, Guarda Municipal de Macaé, e sua esposa Iraci Borges (professora). Eles eram pastores da Igreja do Nazareno, em Aquarius, Cabo Frio. O Sindicato dos Guardas da cidade comunicou com pesar a morte do agente e seus familiares.

Thalita Paes e Roberta Paes foram as outras duas vítimas fatais também foi outra vítima fatal. Thalita era noiva de um dos filhos do casal, que chegou a postar em uma rede social ocorrido e pedindo oração. ‘Peço que orem pela minha família! Meus pais, sogra, cunhada e noiva sofreram um acidente de carro. Não tenho muitas informações, mas peço que orem porque creio que tudo ficará bem!’

“É com muito pesar que informamos sobre a morte dos nossos amados irmãos em Cristo, Reverenda Iraci Borges, Thalita Paes, Libânio Ramos e Roberta Paes. Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com eles, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza os nossos amados irmãos já estão ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, disse a igreja em nota.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

23 de setembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!