GAT, prende homem que praticou assalto a mão armada a comerciante de Cabo Frio

42

Equipe do Gat e P2 obtiveram informações de que o indivíduo de nome ” Igor” teria praticado assalto a mão armada num Estabelecimento Comercial, na tarde de quarta — feira (23), em Cabo Frio.

De acordo com a PM, após receber todas as informações começaram a procurar o assaltante, onde após vários levantamentos policiais do GAT e P2 lograram êxito em encontrar o bandido na Rua da Paz, no bairro do Porto do Carro, onde o mesmo ao visualizar a presença policial, tentou evadir do local.

Ainda de acordo com a PM, o mesmo confessou o crime que praticou, onde informou que os objetos roubados estariam com seus comparsas que são oriundos da favela Nova Holanda, de Macaé.

Em buscas na residência do bandido, policiais do GAT, logrou êxito em encontrar o simulacro usado na prática do crime em cima do armário em seu quarto.

Foi subtraindo, 1 cordão de ouro, 1 pulseira de ouro e um celular, dentro do estabelecimento.

Diante dos fatos, Equipe procedeu à 126° DP, onde o jovem foi reconhecido como autor do roubo, logo após levado à 127° DP (Central de flagrantes) onde jovem foi autuado por roubo, ficando preso.