Polícia civil da 126ª DP, prende homem que tentou matar vereador Ricardo Martins em Cabo Frio, em menos de 2 horas o crime foi solucionado.

82

Policiais Civis da 126ª DP de Cabo Frio, coordenados pelo delegado Titular Dr Carlos Eduardo, prenderam na noite de sexta – feira (25), Rondinelle, o autor dos disparos contra o vereador Ricardo Martins de Cabo Frio.

De acordo com a civil, Rondinelle, foi preso na RJ-140 em São Pedro da Aldeia, quando tentava fugir para outra cidade, após vários levantamentos, com apoio da polícia militar, várias buscas foram realizadas em toda Região, para tentar prender o acusado.

Vereador Ricardo Martins

Ainda de acordo com a civil, Rondinelle era ex — funcionários do vereador, a polícia agora está investigado o que levou a Rondinelle a tentar matar o vereador Ricardo Martins.

Diante dos fatos ele foi, ele foi levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi autuado no artigo 121, tentativa de homicídio.

Cabe ressaltar que a equipe de policiais do Dr Carlos Eduardo se empenharam neste caso e em menos de 2hs o criminoso já estava preso.