Polícia Civil faz buscas em mata para localizar arma que foi usada para tentar matar o vereador Ricardo Martins em Cabo Frio.

83

Autor dos disparos foi preso na noite de sexta – feira (25), por policiais civis da 126ª DP

Os policiais civis da 126ª DP de Cabo Frio, coordenados pelo delegado Dr Carlos Eduardo, ao saber do crime na noite de sexta – feira (25), contra o vereador de Cabo Frio Ricardo Martins, não pararam com as investigações.

Os policiais civis em menos de 2 hs com apoio da militar e da inteligência da polícia federal, conseguiram prender o autor dos disparos que é ex – funcionários do parlamentar.

Policia realiza cerco para prender autor dos disparos

Rondinelle, foi preso na RJ-140 em São Pedro da Aldeia, quando tentava fugir para cidade de Santa Maria Madalena Região Serrana do Estado do Rio.

Após um cerco estratégico, o mesmo foi preso, e levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde responderá por tentativa de homicídio.

O crime está sendo investigado, a polícia agora tenta descobrir o que levou Rondinelli a tentar matar o vereador Ricardo Martins.

Durante toda a madrugada e a manhã de sábado (26), agentes da 126ª DP fazem buscas em uma mata onde Rondinelle falou que jogou a arma que foi usada no crime.

Ricardo Martins, foi alvejado no Abdômen, o tiro atingiu o estômago, ele foi operado às pressas no hospital público da cidade o HCE.

Ricardo Martins é do (Solidariedade) e está no segundo mandato na Câmara de Cabo Frio. Ele foi eleito em 2012, pelo PSC, e reeleito em 2016 pelo (Solidariedade). Nas últimas eleições municipais, há quatro anos, o parlamentar recebeu 1.534 votos. Ele é candidato ao terceiro mandato nas eleições de 2020.

Vereador de Cabo Frio, Ricardo Martins, de 44 anos, é baleado e passa por cirurgia — Foto: Arquivo pessoal

Após a operação, o vereador ficou em observação e foi transferido para um hospital particular da cidade.

Em nota a Câmara de Vereadores disse que está acompanhado o caso de perto.