PM, prende dupla que assaltou tabacaria na Praia do Forte em Cabo Frio

Compartilhar

Policiais militares do 25ª BPM de Cabo Frio, composto pelo Sargento Américo e o Cabo Monte, prenderam na tarde de terça – feira (29), dupla que praticou um assalto em uma tabacaria em Cabo Frio.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu na Praia do Forte na rua Tamoios, os policiais foram acionados onde foram informados que uma tabacaria estava sendo assaltada por dois elementos.

Ao chegar no local os policiais foram informados, pelos responsáveis da loja que 02 elementos pediram para olhar uma faca da ‘vitrine’, momento em que em posse da faca, utilizou a mesma como arma anunciando o assalto, momento em que outro funcionário apareceu, e os mesmos empreenderam fuga em sentido ao canal.

Ainda de acordo com a PM, após levantar várias informações e buscas na localidade, logrando êxito em encontrar 01 dos elementos no ponto final do Itajuru, de posse das res, furtiva utilizada como arma (faca), sendo detido e dado voz de prisão ao mesmo, sendo feita ainda uma breve busca pelo outro elemento.

Os policiais após várias buscas pelo segundo elemento conseguiu, localizar o mesmo no bairro do Guarani.

Diante dos fatos, os policiais procederam com os dois meliantes na 126ª DP de Cabo Frio, onde posteriormente os dois foram levados para 125ª DP central de flagrante do dia, onde foram autuados no artigo 155, recuperado todos os materiais roubados pela dupla.

Comentários