Cabofriense vence de virada e segue invencível na Série D

Compartilhar
  • O primeiro tempo foi bem movimentado no Estádio Erick Georg, em Rolândia. As principais ações ofensivas foram da Cabofriense, que obrigou o goleiro Régis, do Nacional, a, pelo menos, três grandes defesas. A maior chance do Tricolor foi em chute de longa distância de Jackinha, que o goleiro do NAC foi buscar no ângulo. O time paranaense não conseguiu organizar boas jogadas. Com muita lentidão, rodou a bola na intermediária de ataque e chegou em algumas bolas paradas, mas sem ter chance clara contra o gol do goleiro George.

A segunda etapa começou mais truncada. O Nacional conseguiu se organizar melhor e mais rápido. Logo, conseguiu chegar com mais efetividade na área do goleiro George. Em uma falta pelo lado direito, Kenu cobrou na segunda trave e JP apareceu sozinho pra cabecear cara a cara com o goleiro do Tricolor Praiano e colocar pro fundo da rede. Logo após o gol, o técnico Rafael Andrade mexeu no time, que se recolheu. A Cabofriense passou a encontrar um muro azul em frente à area. Até que William conseguiu uma boa jogada pela esquerda e levantou para a área. Wander entrava sozinho na segunda trave pra empurrar pro gol, empatando a partida.

O Nacional voltou a tentar mandar no jogo, mas, como menos organização, deixou espaços. Em uma das jogadas de ataque, a bola acabou nas mãos de George, que percebeu a oportunidade de contra-ataque. Em lançamento rápido, encontrou Gama livre. Ele dominou, entrou na área, driblou Régis e empurrou rasteirinho pro fundo das redes. A partir daí, os paranaenses tentaram somente no abafa, mas os cariocas seguraram o placar. Bela vitória de virada da Cabofriense.

COMO FICA?Com o resultado, ainda aguardando os jogos de hoje à noite, a Cabofriense divide a liderança do grupo 7 da Série D com o Bangu, que venceu a Portuguesa, no Luso Brasileiro. Os dois clubes tem os mesmos sete pontos, o Tricolor perde a liderança pelo saldo de gols. Já o Nacional continua na quinta colocação, mas pode perder posições até o fim da rodada.

Comentários