Search
Close this search box.
Carnaval de Cabo Frio é cancelado por conta da Covid-19.

Carnaval de Cabo Frio é cancelado por conta da Covid-19.

Por Rlagos Notícias

1 de outubro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Em 2021 pela 1ª vez na história do mundo, Cabo Frio cidade da Região dos Lagos, não terá aquela festa que arrasta multidões do mundo todo, que é o CARNAVAL.

A comunicação foi feita através, das redes sociais da Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio  (ABACCAF), na noite de quarta – feira (30).

Esta Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio  (ABACCAF)

Comunica a todos os seus Associados, Foliões, Munícipes e Turistas que após análise sobre a possibilidade de realizar os festejos Carnavalescos de 2021 em Cabo Frio, Sua Diretoria Executiva decidiu seguir as orientações de seu atual Presidente Joir Reis (afastado atualmente de suas funções para candidatar-se a cargo eletivo de vereador da nossa cidade) e CANCELAR a realização do Carnaval 2021.

Esta decisão foi amplamente discutida entre a Direção da ABACCAF e chegamos ao consenso de que não podemos propor nenhuma ação festiva que possa por em risco a saúde da nossa população e dos nossos visitantes.

Assim, o atual Projeto implementado por esta Diretoria nos últimos 3 carnavais que visa gerar emprego e renda, além de ser uma importante ferramenta turística e fomentar a Cultura da maior festa a céu aberto do mundo, e que ainda, agrega grande valor social trabalhando temas como a Doação de Sangue, Inclusão e Sustentabilidade não pode ser proposto até que se tenha uma vacina que possa garantir a SEGURANÇA necessária a sua execução. 

Reafirmamos nosso compromisso com a Cultura e o Turismo de Cabo Frio e avaliamos esta decisão quando houver segurança para nossos mais de 30 Blocos Filiados e toda população.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

1 de outubro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!