PRF apreende mais de 180 kg de maconha após motorista furar blitz em Três Rios, drogas seguia para Região dos Lagos

65

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (05), uma carga de mais de 180 kg de maconha que estavam sendo transportada dentro de um carro roubado, na cidade de Três Rios, na Região Serrana Fluminense, as drogas estava sendo levada para Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu durante uma ronda na altura do km 18, da BR-040, quando avistaram um veículo que seguia sentido Rio de Janeiro. Segundo a PRF, o motorista ignorou a ordem de parada dos agentes, as drogas era para ser distribuida para duas cidade Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

Os policiais perseguiram o veículo suspeito por 20 km, até que o motorista perdeu o controle do veículo, e acabou batendo no meio-fio e saindo de pista. Depois do acidente, o suspeito correu a pé pela mata.

Segundo a Polícia Rodoviária federal, foi montado um cerco policial para tentar capturá-lo, mas ninguém foi preso. Dentro do automóvel, as equipes da PRF encontraram, atrás do banco do passageiro, 187 tabletes de maconha.

Os agentes também constataram que o carro havia sido roubado, 7 de setembro, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A ocorrência foi encaminhada para 108º DP , em Três Rio.