Operação Vera Cruz, contra o tráfico de drogas em Campos dos Goytacazes, tem gerente preso em São João da Barra

82

A Polícia de Campos não está mesmo de brincadeira no trabalho de repressão e combate ao tráfico de drogas. Desde a madrugada desta quarta-feira (07), uma megaoperação batizada de Vera Cruz foi montada para prender dezenas de pessoas ligadas ao movimento em Campos dos Goytacazes. Ao todo, até às 09h45, 37 pessoas haviam sido presas pelas polícias Civil e Militar.

Uma das pessoas presas foi identificada como J.C.S.M., de 21 anos, do sexo masculino, gerente do tráfico nas casinhas do Santa Helena. Ele estava escondido em uma residência na localidade do Carrapicho, em Atafona, 2º Distrito de São João da Barra. Na manhã desta quarta, policiais munidos de informações da inteligência foram cumprir mandado de prisão e, ao chegar no local, o J.C.S.M. empreendeu fuga, pulando vários muros, tentando escapar, mas não conseguiu.

Terminou preso. Ele, que tem várias passagens por tráfico e até por homicídio, foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Campos (Guarus), onde o Delegado Emílio Braga comanda a operação.

As Polícias seguem com a operação e, até o momento, 45kg de drogas também foram apreendidas, entre maconha e cocaína.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui