Primeira-dama do tráfico de Rio das Flores interior do estado do Rio é presa em Minas Gerais

62

De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso é suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro

A operação realizada por policiais civis de Rio das Flores, no Sul Fluminense, na manhã desta quinta-feira (08), para desarticular um grupo criminoso resultou na prisão da mulher do líder do bando, na cidade de Belmiro Braga, em Minas Gerais.

De acordo com informações da polícia, o alvo principal fugiu pela mata somente de cueca. Agentes de segurança realizam buscam para tentar localizar o criminoso e efetuar a prisão.

Durante a ação, um criminoso de 51 anos, que não teve a identidade divulgada, também foi preso. Ao todo, são nove mandados de prisão e busca e apreensão. A operação, batizada de “Rio das Flores Sem Medo” também conta com o apoio da Polícia Militar.

Ainda segundo as investigações, o grupo criminoso é suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. A organização atuava com extrema violência até mesmo contra os usuários que compravam drogas.