Portal dos Procurados pede informações sobre morte de candidato a vereador

Compartilhar

O Portal dos Procurados está buscando informações sobre a morte a tiros do candidato a vereador de Nova Iguaçu Mauro Miranda, de 41 anos. O crime aconteceu na quinta-feira, 1, no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu. Além de Mauro, que chegou morto ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, outras duas pessoas ficaram feridas.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foram acionados, fizeram pericia no local, e estão analisando as câmeras de segurança da região para identificar e prender os autores.

Quem tiver qualquer informação a respeito do crime favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook, endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados.

A partir de agora as denúncias também podem ser feitas pelo site dos Procurados (www.procurados.org.br), na parte superior do site – Denuncie -. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Todas as informações serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Comentários