Jovem de 18 anos que foi estuprada e arrastada por motorista de lotada presta depoimento na 126ª DP de Cabo Frio.

Compartilhar

A jovem de 18 anos, moradora de Arraial do Cabo do distrito de Figueira, chegou no início da noite de quarta – feira (14), na 126ª DP de Cabo Frio, onde está prestando esclarecimentos sobre o crime que foi cometido por um monstro motorista de lotada, na madrugada desta quarta (14).

A jovem estava num ponto de ônibus, quando um homem passou falando que fazia lotada, a mesma confiou no rapaz e seguiu viagem com ele até a sua residência em Arraial do Cabo. O pior é que ela não sabia, o que estava para acontecer.

A vítima foi estuprada pelo homem, próximo do Aeroporto de Cabo Frio, após o estupro o criminoso ficou aterrorizando a jovem, falando que ia mata ela, colocando pressão psicológico na mesma.

De acordo com a polícia civil, a mesma estava tentando fugir, mas não conseguia, pois, estava presa no cinto de segurança, foi quando ela avistou uma viatura da polícia militar e abriu a porta do carro se jogando no asfalto.

Ainda de acordo com a civil, a polícia militar viu aquela situação e foi em frente para ver o que aconteceu, e o criminoso começou a correr com o carro, com a jovem de 18 anos presa pelo cinto de segura. Ela chegou ser arrastada até o carro bater num poste, foi quando a polícia viu a gravidade do ocorrido.

A jovem foi levada para o HCE, às pressas, pois ela teve ferimentos graves pelo corpo.

O homem foi preso em flagrante e levado para 126ª DP de Cabo Frio, o carro que ele praticou o crime era roubado, o mesmo já foi preso diversas vezes e a 2 meses atrás também estuprou outra mulher em Arraial do Cabo.

Comentários