Homem desaparecido a três dias é encotrado morto em Três Rios, Interior do Estado do Rio

Compartilhar

Corpo de bombeiros localizou Daniel de Souza, de 36 anos, às margens do Rio Paraíba do Sul, no bairro Ponte das Garças.

Foi encontrado na manhã deste sábado (17) o corpo de Daniel de Souza, de 36 anos. Ele morava em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro, e estava desaparecido há três dias.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou a vítima na Rua Aprigio Fernandes Ribeiro, no bairro Ponte das Garças. Ele estava às margens do Rio Paraíba do Sul.

O local passou por uma perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Segundo familiares, na sexta-feira (16), o carro de Daniel foi encontrado parado às margens do rio com a chave do veículo escondida sobre um dos pneus e os documentos da vítima no interior do carro. Os bombeiros encontraram ainda o celular de Daniel próximo ao Rio Paraíba.

O caso está sendo investigado pela polícia e, até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a causa da morte.

Relembre o Caso

Uma família de Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro, procura por um homem que está desaparecido desde a última quarta-feira (14). Eles são moradores do bairro Vila Isabel.

Segundo familiares, Daniel de Souza, de 36 anos, foi visto pela última vez próximo a Avenida Prefeito Alberto da Silva Lavinas, no Centro.

A família recebeu a informação de que o carro de Daniel foi encontrado parado as margens do Rio Paraíba. A chave do veículo estava escondida sobre um dos pneus e os documentos dele estavam no interior do carro.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas pela margem do Rio Paraíba do Sul nesta sexta-feira (16) e encontrou o celular de Daniel próximo ao rio.

A família postou uma mensagem nas redes sociais pedindo ajuda para obter informações sobre o paradeiro dele.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia e quem tiver alguma informação sobre o desaparecido pode entrar em contato através dos números (24) 99259-4686 ou (24) 98862-3671.

Comentários