Marquinhos de Nicomedes, candidato a vereador em Arraial do Cabo, registra boletim de ocorrência na 132 DP

75

Por: Vínicius Pereira

O candidato a vereador Marcos Antônio Ferreira do Nazareth, o Marquinhos de Nicomedes, divulgou um vídeo nas redes sociais, onde relata o seu comparecimento à delegacia civil de Arraial do Cabo, após registar um boletim de ocorrência, informando uma ameaça de morte.

Segundo o depoimento de Marquinhos, o vereador Thiago Félix dos Santos, o Thiago Fantinha, usou as seguintes palavras contra o candidato: “Você vai morrer, abre o seu olho, você fala demais”.

No registro consta que a ameaça aconteceu próximo ao supermercado localizado na Praia Grande, em Arraial do Cabo, em frente ao comitê do Solidariedade. Marquinhos contou à polícia que também foi xingado com palavras de baixo calão. Marquinhos disparou um vídeo nas redes sociais expondo toda a situação.

O vereador citado no caso, Thiago Fantinha, respondeu às acusações em sua rede social também soltando um vídeo, onde nega ter cometida a ameaça.

Segundo Fantinha, “Isso é mentira, não aconteceu nenhuma ameaça. Inclusive eu vou entrar com uma ação contra ele, para que ele provê tudo o que foi falado neste vídeo. Com certeza ela irá responder por um processo de calúnia e difamação onde ele inventou fatos mentirosos sobre a minha pessoa”.

A Câmara de Arraial do Cabo não se posicionou sobre o caso por se tratar de um assunto pessoal.

Fonte: (LN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui