José Bonifácio tem seu registro Deferido, pela Justiça Eleitoral para concorrer às eleições 2020 em Cabo Frio para prefeito.

Compartilhar

José Bonifácio (PDT), é mais um candidato a Prefeito de Cabo Frio a ter o seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral, estando liberado pelo TRE ao pleito municipal deste ano.

Com ele, já são dez os candidatos Deferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A decisão saiu na tarde de quinta — feira (22), essa decisão era a mais espera de todos, pois muitos falavam que José Bonifácio não ia ser Deferido, por contar alguns processos em seu nome, na época que foi candidato a prefeito de algumas cidades da região.

Essa decisão do diferimento de José Bonifácio, já vai dando corpo a campanha do candidato onde seus correligionários foram para a Rua na tarde de quinta – feira (22), após o resultado do TRE, onde realizaram uma caminhada na rua Ézio Cardoso (Principal do Jardim Esperança), para pedir voto.

José Bonifácio recebeu no final da tarde em sua caminhada a presença do Senador Romário ex-jogador do Vasco.

Pelo visto as eleições de Cabo Frio, vão ser acirradas, agora dos onzes candidatos faltam apenas o TRE decidir se Marquinho Mendes será Deferido ou Indeferido, ai sim a cidade pega fogo de verdade.

É esperar para ver!

Comentários