Corpo de Juçara Carioca a famosa Juju é enterrado no Rio

132

Fofoqueira do Show do Antônio Carlos lutava contra um câncer no pulmão

Foi sepultado, na manhã desta sexta-feira (23), no Cemitério do Cacuía, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, o corpo da radialista Juçara Ferreira Carioca, a Juju do show do Antonio Carlos, apelidada carinhosamente de fofoqueira. O velório teve início às 6h na capela A e contou com a presença de toda a equipe do programa: Antônio Carlos, Karla de Lucas, Ricardo Campelo e Gilson Ricardo. A filha única da Juju, Katia carioca, se emocionou bastante.

Diversas coroas de flores foram entregues por amigos, familiares e colegas de rádio. Dezenas ouvintes compareceram ao enterro, entre eles o Fã clube das encalhadas, que existe há mais de 15 anos, e que foi criado em homenagem a um antigo programa de rádio da Juju.Durante o sepultamento, os ouvintes cantaram vinhetas da comunicadora para lembrar da pessoa alegre que era era.

Juju morreu, nesta quinta-feira (22) aos 64 anos, vítima de um câncer de pulmão. Ela lutava contra a doença desde fevereiro 2019, e estava internada no hospital São Carlos, no Humaitá, na Zona Sul.

Juçara começou no rádio em 1976, na Super Rádio Tupi, no programa do Paulo Barbosa. Ao todo foram 44 anos de carreira, mais de 30 deles ao lado de Antonio Carlos.