Homem é preso após roubar carro da ENEL no bairro Palmeiras em Cabo Frio

126

Um homem foi preso na tarde de sábado (24), pela PM, após roubar o carro da ENEL em Cabo Frio, empresa de companhia elétrica da Região dos Lagos.

De acordo com a PM, o roubo aconteceu na Rua Paraná, no bairro Palmeiras, o funcionário da empresa deixou o carro parado com a chave na ignição, quando fazia um reparo na rede elétrica do bairro, quando de repente o homem identificado como Ronne Silva de 33 anos deu no pé com o veículo.

Ainda de acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento na rua quando foi acionado pelo funcionário da ENEL que informou o que aconteceu, de imediato os policiais foram em busca do homem para tentar recuperar o veículo.

Em questão de minutos os policiais, localizaram o veículo com o acusado, onde foi necessário usar as forças maiores para conter Ronne que tentou fugir, os policiais tiveram que dar um choque elétrico no mesmo.

Diante dos fatos ele foi levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde ficou preso.

Cabe ressaltar que, após um trabalho de inteligência dos policiais civis da 126 DP foi descoberto que o mesmo já praticou diversos Furtos na região.