Casal gay afirma ter sido agredido por seguranças de boate em São Gonçalo

73

 Um casal gay afirma ter sido brutalmente agredido por seguranças da boate Vinttage Club, no bairro Mutondo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na noite de sexta-feira e foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

“Foi tudo muito rápido. Me seguraram por trás e nisso que me seguraram por trás já começaram a bater nele. Deram um soco no ouvido dele, foi quando ele caiu. E começaram a bater nele e aí eu vi aquilo, eu fui pra cima pra poder perguntar ‘porque vocês estão batendo nele, o que tá acontecendo?’, e aí foi quando eu também fui agredido”, declarou um dos rapazes.

O casal disse ainda durante a entrevista que antes desse episódio, nunca haviam sido agredidos por serem homossexuais. Eles estão juntos há cinco meses.

Em nota enviada à ,casa de shows informou que seus seguranças não trataram o casal de forma preconceituosa e que eles foram conduzidos para fora da boate por conta de uma troca de agressões dentro do estabelecimento. A Vinttage Club afirmou ainda que repudia qualquer tipo de agressão e atitudes homofóbicas, e que está apurando todos os fatos para tomar as medidas adequadas.