Search
Close this search box.
Juliana Sherman é processada por divulgar fake News maldosa do candidato a prefeito Dr Serginho de Cabo Frio.

Juliana Sherman é processada por divulgar fake News maldosa do candidato a prefeito Dr Serginho de Cabo Frio.

Por Rlagos Notícias

26 de outubro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O candidato a prefeito de Cabo Frio-RJ pelo Republicanos, Dr. Serginho, fez uma representação na justiça contra o postulante contra Juliana Sherman, a mesma e uma dos Cabo Eleitoral do candidato a prefeito Jose Bonifácio (PDT), em virtude de um vídeo que circula nas redes sociais, onde Serginho é associado a Adolf Hitler, em consequência disso, ao regime nazista.

O número da Representação é 0600881-93.2020.6.19.0096. O juiz concedeu uma antecipação de tutela ao Republicano, porque no entendimento do magistrado, o conteúdo do vídeo, tem o nítido caráter ofensivo. Adentrando na esfera de ofensas de cunho pessoal, com o objetivo de impactar negativamente na candidatura de Serginho.

Juliana, compartilhou o vídeo em suas redes sociais, e em seu facebook, causando um constrangimento ao candidato a prefeito Dr Serginho.

Foi concedida uma liminar pela Justiça Eleitoral (JE), da 096° Zona Eleitoral de Cabo Frio-RJ ao Dr. Serginho, que determina que o Facebook remova dentro de 24h (vinte e quatro horas)  todas essas propagandas eleitorais negativas, em relação a associação do Serginho ao nazismo, nos perfis pessoais dos envolvidos, no Instagram, no Blog e nos grupo de Whatsapp.

Além de fornecer a JE, informações pertinentes que possam identificar pessoalmente os responsáveis pelas postagens.

O portal Rlagos Notícias entrou em conato com o advogado Dr André, que está a parte do caso o, e o mesmo informou que conseguiram rastrear os PC, que foi feita a fake, e que daqui para frente qual quer fake News que for praticada serão processados por isso.

Cabe ressaltar que fake News é crime.

Fonte: Com base de informações de Luiz Claudio Junior.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de outubro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!