Marquinho Mendes é Indeferido com Recurso e Cabo Frio poderá viver a mesma novela de sempre nas eleições 2020

200

Pelo visto as coisas não mudam em Cabo Frio, o candidato a prefeito Marcos da Rocha Mendes, mas conhecido como Marquinho Mendes (MDB), conseguiu um recurso para poder concorre as eleições municipais de Cabo Frio.

Marquinho foi indeferido, mas após seus advogados entrar com recursos, a Justiça Eleitoral aceitou e o mesmo agora está Indeferido com Recurso.

Na última eleição no ano de 2016 Marquinho concorreu com liminar, e não teve seus votos computados no sistema, conseguiu assumi a prefeitura mas foi afastado em 2018, após ser cassado.

Em 2018 Cabo Frio, viveu uma eleição suplementar, foi a maior bagunça, pois a cidade ficou sem rumo cada dia um governava, e isso atrapalha o desenvolvimento da cidade, marquinho perdeu a eleição suplementar.

Agora pelo visto a novela que Cabo Frio viveu com Marquinho Mendes em 2016, está se repetindo em 2020, pois os votos de Marquinho não irão aparecer no sistema igual na eleição passada.

Cabe ressaltar caso Marquinho seja eleito, Cabo Frio poderá passa por tudo que passou em 2016 até 2018, ele ser afastado e ter uma nova eleição suplementar na cidade.