Traficantes são presos com remédios tarja preta em Rio das Ostras

38

Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), prenderam, três traficantes em Cantagalo, zona rural de Rio das Ostras. Segundo os agentes que foram acionados pela Guarda Civil Municipal (GCM), quando a equipe chegou ao local, os criminosos ainda tentaram fugir, mas logo foram interceptados pelos policiais.

Dentro da residência de um dos envolvidos, os policiais apreenderam um pote de pasta base de cocaína, 159 papelotes de maconha, 97 sacolés de cocaína, um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma deflagrada, uma balança de precisão, um rádio portátil, um celular, R$ 15 em espécie, além de uma farta quantidade de remédios tarja preta que seriam usados para mistura com cocaína.

Ainda segundo a PM, traficantes misturavam cocaína com medicamentos analgésicos. Essa mistura potencializa o efeito da droga. A PM apreendeu ainda uma quantidade de sacolés vazios, uma tesoura, etiquetas e mochila. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 123ª Delegacia de Polícia Civil de Macaé (123ª DP).