Policia Civil da 126ª DP, prende dupla que praticava assalto a mão armada no bairro do Braga em Cabo Frio

75

Policiais Civis da 126ªDP  – Cabo Frio, coordenados pelo Del. Pol. Titular Dr. Carlos Eduardo Pereira de Almeida, em virtude da comunicação durante a madrugada acerca de três crimes de ROUBO DE TELEFONE CELULAR, com emprego de Arma de Fogo, em continuidade delitiva, perpetrados por dois indivíduos a bordo em uma motocicleta, após ininterruptas diligências, os policiais conseguiram prender os dois em sua residência onde o localizador dos celulares de uma das vítimas indicava, situado na Rua Cisterna, s/n°, bairro Alecrim, São Pedro da Aldeia.

De acordo com a civil, as diligencias se deram de forma ininterrupta, através das quais os conduzidos foram prontamente reconhecidos em sede policial pelas vítimas, as quais recuperaram a res furtiva – 03 aparelhos celulares.

Com a dupla foi encontrada a motocicleta utilizada no crime, uma YAMAHA XTZ 159 CROSSER, de cor branca, ostendo a placa LTI-9375, em não conformidade com sinal identificador de veículo automotor, apresentando ainda supressão dos demais sinais identificadores.

Após a captura, a dupla foi conduzida a 126ª DP, para cumprimento das medidas de praxe, assim como os bens envolvidos no procedimento. Ambos os conduzidos confessaram a pratica delitiva. A autoridade policial de plantão, após exaurimento das diligências, determinou a prisão em flagrante delito de Pedro, além do Auto de Apreensão do Adolescente Infrator Wellington incursionou nas penas previstas no Artigo 157, § 2°-A, I do Código Penal, além do crime previsto no Artigo 244-B do ECA, enquanto a conduta perpetrada pelo adolescente Wellington foi tipificada como fato análogo ao crime mais grave.