Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte de cabo eleitoral em Magé

48

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com informações que possam esclarecer o crime e também para obter informações sobre os envolvidos na morte da assessora parlamentar Renata Castro, 40 anos, cabo eleitoral da família Cozzolino.

Renata foi morta a tiros em Magé, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira. Ela estava na porta de casa, na Rua Florêncio Vidal, no bairro Fragoso, quando foi atacada, e morta com pelo menos 14 tiros. Ela era conhecida por publicar vídeos em suas redes sociais denunciando e criticando a situação da cidade e nesta quinta-feira, véspera do assassinato, Renata esteve na Polícia Federal para fazer um registro de ameaça de morte que vinha sofrendo.

Agentes da especializada, sob a coordenação do delegado titular da unidade, Uriel Alcântara, estiveram no local e esclareceram que todos os procedimentos para a elucidação da autoria estão sendo adotados. A DHBF está investigando o caso com o auxílio da 65ª DP (Magé), delegacia da área onde ocorreu o crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito dos envolvidos neste crime, denuncie anonimamente pelos canais abaixo:

– WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

– Facebook/(inbox)

– Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

– Aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Todas as informações pertinentes sobre o caso serão encaminhadas para a DHBF que está responsável pelas investigações e do inquérito criminal.