Search
Close this search box.
Flamengo abusa dos erros e é goleado pelo São Paulo no Maracanã

Flamengo abusa dos erros e é goleado pelo São Paulo no Maracanã

Por Rlagos Notícias

1 de novembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Rubro-negro desperdiçou a chance de terminar o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro

O Flamengo entrou em campo no Maracanã, buscando a liderança do Campeonato Brasileiro, mas o que foi visto dentro de campo foi algo bem diferente do planejado. O rubro-negro voltou a demonstrar falhas no sistema defensivo, desperdiçou dois pênaltis e acabou sendo goleado pelo São Paulo por 4 a 1. A equipe de Domènec Torrent estava invicta há 12 jogos. Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano marcaram para o tricolor paulista. Pedro marcou o único gol do Flamengo no jogo.

Em um confronto de dois times que brigam na parte de cima da tabela, o Flamengo conseguiu abrir o placar no Maracanã graças ao seu artilheiro da temporada. Aos cinco minutos, a defesa do Flamengo saiu pro jogo através de um lançamento longo, Vitinho desviou de cabeça e a bola chegou em Pedro. O centroavante rubro-negro conseguiu limpar a marcação e bateu com categoria de fora da área, com a perna esquerda, para colocar o Flamengo em vantagem no placar.

A partir do gol sofrido, o São Paulo passou a controlar a maioria das ações ofensivas do jogo e praticamente não deixou o jogo do Flamengo fluir. Aos 17, o tricolor paulista chegou ao empate com um belo gol. Tchê Tchê pegou a sobra da defesa rubro-negra, ajeitou e mandou na gaveta, sem chance alguma para Hugo Souza. Minutos depois, Everton Ribeiro foi derrubado por Diego Costa na grande área. Com o auxílio do V.A.R, o árbitro apontou a penalidade. Bruno Henrique foi pra bola, mas Tiago Volpi fez uma grande defesa para impedir o gol flamenguista. Abalado com a penalidade perdida, o Flamengo cedeu ainda mais espaço ao São Paulo e foi punido por isso ao fim do primeiro tempo. Reinaldo avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. Gustavo Henrique foi tentar cortar, mas acabou ajeitando na medida para Brenner fuzilar e virar o jogo para o São Paulo.

Mesmo com a vantagem, o São Paulo continuou atacando o Flamengo no segundo tempo e contou com mais uma falha individual de Gustavo Henrique para marcar o terceiro no Maracanã. O zagueiro rubro-negro perdeu o tempo da bola e acabou atingindo Bruno Alves. Com o auxílio do V.A.R, o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Reinaldo deslocou Hugo e ampliou para o tricolor paulista aos 13 do segundo tempo. Três minutos mais tarde, Gerson foi derrubado por Daniel Alves na grande área. Com uma nova chance de converter uma penalidade no jogo, Pedro foi para a bola, mas assim como Bruno Henrique, o centroavante parou no goleiro Tiago Volpi.

O Flamengo seguiu se lançando ao ataque mesmo após o segundo pênalti desperdiçado e chegou até a carimbar o travessão em um chute de João Gomes, mas foi o São Paulo que transformou a ótima vantagem em goleada. Volpi lançou Luciano, que aproveitou a desatenção da zaga rubro-negra para marcar o quarto do tricolor paulista e colocar números finais ao marcador.

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Athletico, no Maracanã, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro carioca precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

1 de novembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!