Carro é arrombado por marginais dentro da Havan em São Pedro das Aldeia

198

Um veículo de um grupo de representantes que moram na Região dos Lagos, foi arrombado por um grupo de marginas dentro da Loja Havan, situada na RJ-140 na cidade de São Pedro da Aldeia.

O carro estava estacionado dentro do estabelecimento, quando o grupo de marginais criminosos entraram no estacionamento e arrombaram, o carro levando diversos pertences da vítima.

Segundo um levantamento feito pelo Portal Rlagos, nos últimos dois meses a 125ª DP de São Pedro da Aldeia recebeu diversas denúncias, onde forma registrados sobre carros sendo arromanados dentro da Havan.

Frederico, que mora na cidade há quase dois anos, conta que chegou ao estabelecimento com o veículo da empresa que trabalha, um Ford Ka de cor branca, por volta das 11h e estacionou na área coberta. Em seguida, ele foi até a praça de alimentação localizada no interior da loja, tomou um café e, ao retornar para o carro, cerca de 20 minutos depois, percebeu que a maçaneta do lado do motorista havia sido forçada.

“Levaram diversos pertences meus que estavam no banco de trás do carro, já que na mala tem GNV. Tinha um skate, duas mochilas, chaves, documentos, óculos, celulares e tablets, além dos meus objetos de trabalho, agenda, anotações de pedidos, relatórios”, conta Frederico, que, com medo, ainda trocou as fechaduras de casa, “já que tinham contas com meu endereço”.

O caso está sendo investigado pela 125ª DP de São Pedro da Aldeia, onde estão buscando imagens para chegara até o grupo criminoso.