Presidente Estadual do PATRIOTA chama Henrique Gomes de, Safado canalha e moleque em Armação dos Búzios “ouça o áudio”

54

A presidente estadual do Patriotas, Eliane Cunha, chamou o vice-prefeito de Búzios, Henrique Gomes de “traidor, canalha e moleque”.

Ela garantiu que o partido não vai apoiar Leandro do Bope, do PDT, como anunciado, ontem à noite por Henrique ao desistir da corrida eleitoral.
Henrique Gomes, de acordo com a presidente do partido, não representa mais o PATRIOTA em Búzios, frisa que ele poderá ser expulso da legenda e alerta que o candidato a câmara que acompanhar Henrique terá a candidatura indeferida.

A crise teve início quando o prefeito em exercício de Búzios e candidato do Patriotas, Henrique Gomes, abandonou a disputa eleitoral para apoiar o candidato do PDT, Leandro do BOPE.

Ele anunciou a decisão, ontem à noite, através de um vídeo divulgado nas redes sociais.
Henrique, que estava ao lado do candidato a vice Arilson Beca, disse que a decisão se baseou em pesquisas que revelaram que a candidatura dele, embora não vença, pode decidir a eleição.

Búzios começou a campanha com 13 candidatos na disputa, mas agora tem onze. Além de Henrique que desistiu para apoiar Leandro; Joice Costa deixou a disputa para apoiar o candidato Alexandre Martins.