Policiais da 129ª DP de Iguaba Grande prende mulher acusada de roubos em Macaé

Compartilhar

Policiais Civis da 129ª DP – Delegacia de Iguaba Grande, coordenados pela Delegada de Polícia Titular, Dra. Janaina Peregrino, procederam à Estrada do Sana, bairro Sana, no município de Macaé́, local onde lograram êxito em prender a nacional Michele.

Contra quem pendia mandado de prisão preventiva expedido pelo Cartório da Vara Criminal de Iguaba Grande pela prática do crime de Roubo nos autos do processo nº 0050662-96.2019.8.19.0001 após investigação desta distrital no bojo do inquérito 119-00341/2019.

De acordo com a civil, Michele é acusada de ter fornecido informações a respeito do dia-a-dia do restaurante em que trabalhava para os demais autores do roubo facilitando assim a ação deles no dia do crime.

Ainda de acordo com a civil, foi apurado na investigação, após praticarem o roubo nesta cidade os autores empreenderam fuga, porém acabaram sendo perseguidos e interceptados no município de Rio Bonito, local onde houve troca de tiros entre os autores e os policiais militares que participavam da ocorrência.

Michele estava foragida desde a expedição do mandado de prisão e passou a residir no Sana com a finalidade de não ser localizada e presa, todavia na data de hoje foi localizada por policiais desta distrital e o mandado de prisão foi devidamente cumprido.

Comentários