Traficantes fogem após troca de tiros com o GAT, no morro da Coca – Cola em Arraial do Cabo

98

Armas e drogas foram apreendidas no Morro da Cabocla. Suspeitos conseguiram fugir, diz PM.

Policiais Militares do GAT, apreenderam armas e drogas na Rua Tome de Souza, na Área de Mata, em Arraial do Cabo, no final da tarde desta quinta-feira (5).

De acordo com a ocorrência, a equipe do GAT foi até o Morro da Cabocla para verificar denúncia de indivíduos que estariam armados, praticando tráfico de drogas.

Ao se aproximar do local conhecido como “Caixa d’água” os policiais avistaram com diversos homens armados que ao perceberem a chegada da viatura, efetuaram disparos contra guarnição, ocorrendo breve confronto. Os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com a PM, após a controle da situação, os policiais foram até uma trilha na mata por onde os suspeitos correram e encontraram, cerca de   01 Revólver Cal 38 Smith Wesson numeração suprimida, 01 Revólver Cal 38 Taurus  numeração suprimida, 01 simulacro de pistola, 01 carregador alongado cal 9mm, 01 carregador cal 9mm, 15 munições cal 38, 02 munições cal 9mm, 02 capas de colete balístico , 01 bornal , 01 cinto N.A, 192 vidros de Loló , 02 Litros de Loló , 160 cápsulas de cocaína , 165 trouxinhas de maconha.

Diante dos fatos, os policiais procederam com todo o material apreendido para 132ª DP de Arraial do Cabo.